terça-feira, 10 de junho de 2008

Sol ou Chuva - Forfun


Opaaa,
Depois de um tempo deixando o blog criar um pouco de poeira vim aqui pra falar sobre o mais novo single do forfun, Sol ou Chuva.

Depois de se firmarem como banda de riocore a banda passou por um completo amadurecimento tanto musical como pessoal. Pode-se notar pelas letras mais "adultas" desde Sigo o Som e Gruvi Quântico. Sol ou Chuva é um reaggaezinho. Gostei bastante da música.Única coisa ruim dedssa música é que é o mesmo ritmo e a mesma levada o tempo todo, tirando um solo de guitarra no meio ela não muda.

Mas acho que a banda errou ao não lançar mais músicas entre o Teoria Dinamica Gastativa e o próximo cd, já que assim o público estranharia menos as mudanças nas letras. Acho que até quem gostou tomou um susto (o que aconteceu comigo) ao começar a ouvir a música.

Muitas pessoas não gstaram da mudança e eu particularmente acho que com isso a banda vai perder alguns fãs. Mas por outro lado vai ganhar mais alguns também. Muitos reclamaram que não deviam parar de tocar o que vinham tocando e eu discordo totalmente, já que sem amadurecimento não há evolução.

Bem, é isso por hoje, to correndo um pouco pois ainda tenho que fazer outras coisas mas nao podia deixar passar essa.

FUI

4 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh, eu amei a música. acho que faltou um pouco do niketa! *FATO* ele não pode faltar, hoisadhosids, mas o amadurecimento, acho que vai ser muito bom para a banda em si, e se perderem alguns fãs, não se preocupem que eu sempre serei hdosiahiodssahdiosadhiosadhioashioasdhiosadhiosa

mas ai, o CD vai ficar foddaaaa!


te amo senhor dono do blog!

Anônimo disse...

ah gente, tipo... os verdadeiros fãs vão continuar mesmo com essa mudança, já os que não gostaram e deixaram a banda de lado não são fã ¬¬

Laura12345 disse...

porra, tipo eu amo mt mais mt mesmo FORFUN, se eles escolherem mudar acho que foi pelo bem deles, mais tipo, eu nooa gosto de reggae ent�o v�o perder uma grande f� (L

Laura12345 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.