domingo, 25 de maio de 2008

Fresno - Uma Música (clipe)


O post de hoje vai pro novo clipe da fresno.

Bem, primeiramente queria dizer que depois de muito pensar, pra felicidade da nação ou não, vou voltar com o blog. Aeeee =D

Bem gostei muito do clipe, muito bem bolado. E a idéia central dele combina bastante com a letra.

Eu, particularmente, nunca tinha visto um clipe parecido, com alguém andando pelas ruas e parando os outros para saber o que estão ouvindo.

Aliás quem nunca teve vontade de fazer isso? Quase sempre quando não estou entretido lendo ou fazendo dever atrasado(=PP) no metrô, ficou pensando o que cada um estaria ouvindo(coisa de altista...=D)

Uma coisa que não gostei muito foi que tanto o Vavo quanto o Cuper não aparecem muito no clipe. Acho que o Cuper não aparece tanto por ter saido da banda. Mas o Vavo não tem motivos para aparecer pouco.

Gostei também da aparição do Capilé do Sugar Kane.

E é isso. Curti muito o clipe, muito bem produzido.

8 comentários:

Anônimo disse...

também fico pensando no que os outros estão ouvindo hahaha :)
s2 ;*

H. Ausier disse...

puta que pariu miguel!!!
isso nao eh musik nao cara!!!
cade o trance que vc ouve no seu ipod????
porra cara da ate vontade de hackear esse site e excluir!!!

kOOO!!! axei maneira a ideia lekito!!! so falta flar de musiks ne cara!
fresno...scracho!! c eh assim que se escreve!!
nem curto isso por isso nao iria olhar o seu site...agora c vc botasse uma parte que falasse se outro genero musical taria fodA!! com o nome da musik, banda, albun tudo ajudando ate organizar as paradas do itunes ne nao?
vlww irmazinho! abraco!!!

joaofalamerda disse...

Cara me amarro mto nessa banda..
mas tenho a impressão que se eu só tivesse escutado o cd , eu respeitaria mais eles..
Sobre o clipe cara...
Não é um dibobzin cheio de irreverencia.. mas achei q deu a impressão de banda grande..sakoé?
filmagem ficou de nivel.. =)
O fresno tem um diferencial mto grande das outras bandas de "core" queé o das letras serem mais especificas.. não sei se é bem especifica.. mas o enredo delas é mais visivel..

vlw cara! continua sim o com o blog q é ,ó boa ideia!

Marina Medeiros disse...

bem, sinceramente.. não gosto de fresno ^^

suєℓℓєи яibєiяo disse...

ahhhhhhh eu nao ouvi a musica nem vi o clip entao fik foda comentar...huhuh
mas critica mto bem escrita =D

gabi e fresno disse...

oi! td bem?
ola banda fresno--lucas,bell,tavares e vavo! estou aki para dar uma noticia q minha tia mora do lado da casa de vcs! ela se chama TANIA e ela tem uma filha chamada ANA CLARA ! domingo e aniversario dela e estaremos ai eu e meu primo e vamos dar uma passadinha na kasa de vcs! bom falei domingo estaremos ai ! beijosss para todos falo tchau!!**

Unknown disse...

oi!banda fesno adoro vcs bjos!!!

Unknown disse...

oi!banda fresno adoro vcs de coração bjos!!!!!