terça-feira, 27 de maio de 2008

NxZero - Cedo ou Tarde (single)


Saaalve galera!
Ontem fui surpreendido por um single do Nx que nem esperava ainda. E hoje decidi escrever sobre ele.

O nome do single é Cedo ou Tarde. Gostei da música em si, a letra ficou boa mas achei que a batida dela parece demais com Alguém que te faz sorrir da Fresno. A letra é boa, sim, mas um tanto quanto manjada. Aquela fórmula de grande parte das músicas. Acho que não deveriam usar essa música como carro chefe do cd, aposto que no cd há mais músicas melhores que essa.

Uma coisa que não posso deixar de falar é dos violinos. Uma ótima adição À musica.

E é isso por hoje.

9 comentários:

Anônimo disse...

amei a crítica amor, como sempre :D
eu quero ouviiir também *-*

hahahahaha
s2 ;*

Markim Ouyes disse...

quero ver a entrevistazinha da ouyeszinha

JéeH disse...

Eu concordo com vc sobre a letra e a batida, mas eu curti mto msm a musica e eu acho que ela deve ser usada sim como "carro chef do cd", mas msm assim ta bem legal a sua critica!!!!

Carla M. disse...

Eu sempre tenho a impressão que as músicas soam todas iguais nessas bandas. mesmo assim é bom.

lika emuxa disse...

bom emo eles portanto axo q eles tao melhores d q o forfum mas tabom di xeamo

lika emuxa disse...

bom xe os ninos d nx verem essas postagens q pedir desculpas ao gee.poi q eles vinheram aq em manus sem q eu paxei amao n bunda dele!mas seculpa xeamo d verdade e um bj plas emuxas d rio grande d sul.pois bah vanessa voxe tava fofuxa n orkut

ૐ тααн!* ∂ααиα∂ιιинα ¹3 disse...

Meu Deulls...
Amo tnt esses minos q nem sei como explik...
AiAiAI...to até sem ar...
G-zuis...

Eu sei q elis são lindus...tds as musikz eu amO...são os melhores....
MT sorte pra elis...elis merecem...

Nxzero...vlw por aparecer na minha vida...

amO ii amO*<~

Anônimo disse...

Meu Deulls...
Amo tnt esses minos q nem sei como explik...
AiAiAI...to até sem ar...
G-zuis...

Eu sei q elis são lindus...tds as musikz eu amO...são os melhores....
MT sorte pra elis...elis merecem...

Nxzero...vlw por aparecer na minha vida...

amO ii amO*<~



amo essa banda

Unknown disse...

ADOOOOOOOOOORO ESSSA MUSIK! ALIAS ADORO TODAS!