sábado, 24 de maio de 2008

Relient K


A pedidos do baixista da banda OuYes!(da qual logo logo eu venho falar aqui) vim falar sobre essa banda chamada Relient K.

Cara no primeiro momento que eu ouvi logo pensei:"Foda! Demais!" e como li em uma comunidade da mesma vou colocar aqui:
"Pra quem curte Pop Punk cristão, Relient K é a dica perfeita. A banda tem um som bastante agitado, as vezes calmo e acústico, também bastante reflexivo nas letras."

E uma das coisas que percebi, as musicas apesar de na sua maioria terem a mesma entonação, elas não são enjoativas.

Eu particularmente não gosto muito de rock cristão, não por ser contra a religião(que aliás eu não sou, sou contra a igreja na mão dos homens mas esse blog é de musica então voltemos a ela) mas por sentir que não combina muito. Já tentaram imaginar blink tocando "Erguei as mãos" junto com Padre Marcelo Rossi?

Realmente não combina né?

Voltando à banda...

Percebi também uma certa semelhança com McFly na entonação do vocal e nos acordes.

Bem é isso curti bastante a banda, bela indicação valeu Jongas!!

3 comentários:

Unknown disse...

hum.. eu gosto de coisa de deus *-* OPAKSPAKSO

e de mcfly..entao, vo acreditar em vc sequisse ;)

Anônimo disse...

aamei a crítica, amor! :)
mas eu nunca ouvi hahahaha'

s2 ;*

joaofalamerda disse...

Koéé cara!
Se tu não falasse eu nunca ia saber que essa banda é cristã..
hueuhe
Cara, q isso.. o vocalista deles , consegue manter um padrão de serenidade mto grande nas musicas..
tipo consegue fazer musica de compaço rápido ser tranquila..
isso eu achei d+..
e po.. eu não gostei do cd inteiro de cara não..
depois que eu fui entendo qual era a deles que eu me acostumei com todas..
mto boa a banda =)

vlw cara